Tempo de leitura: 4 minutos

A Marília e o Danilo nos procuraram com ideias de um estilo industrial e moderna. Eles são dois engenheiros e apesar de sua profissão, o Danilo tinha a marcenaria como hobby. Assim, ele se comprometeu em fazer alguns móveis da casa após o nosso planejamento!

Confira agora mesmo como fizemos dar tão certo essa parceira entre arquitetura e marcenaria!

Foi muito importante toda a abertura para conversar entre a nossa equipe e este casal querido. Conseguimos tranquilamente trocar opiniões, esclarecer dúvidas e encontrar ótimas soluções em conjunto!

A parceria entre os profissionais sempre deve ser complementar, ou seja, todos podem usar seus conhecimentos para aprimorar o processo. E podemos dizer com segurança que foi um trabalho realmente em equipe.

Neste projeto, a arquitetura e marcenaria foram pensadas em conjunto. Como prioridade, pensamos na satisfação dos moradores deste apartamento, através de uma melhor experiência em todo o processo.

Gostamos de lembrar que a Marília e o Danilo são engenheiros e apesar de saberem de medidas, dimensões e coisas da área, eles entendiam que precisavam de um escritório de arquitetura, para tomar conta de todo o projeto e da obra em si!

Acreditamos que um dos melhores resultados seja a menor quantidade de problemas com a montagem de móveis. No caso do MAD, tivemos o detalhamento das medições e definições de cada móvel, bem como as especificações dos materiais. Assim, ao considerar a engenharia de móveis ao fazer um projeto, a montagem foi muito fácil!

Viu como essa parceria criou bons resultados? Conseguimos idealizar as melhores soluções de maneira alinhada!

O que você achou do projeto MAD e essa cooperação incrível? Comente aqui!

L.TRÊS. Projetos Ideais para Sonhos Reais.