Tempo de leitura: 4 minutos

Quem disse que a decoração industrial se define apenas naquele simples cinza com tons metálicos?

O Douglas e a Paula curtiam muito esse estilo, porém também amavam referências da música Reggae e uma iluminação divertida, unindo o colorido ao neon.

Continue lendo e se surpreenda com o projeto lindo que entregamos para esses clientes tão queridos!

Se você está procurando opções de decorações atuais e atemporais, deve considerar o cimento queimado, que já é destaque em estilo e elegância! Este revestimento na cozinha confere um aspecto único e rústico, mas o mais importante na decoração é a sua versatilidade!

Já se foi o tempo de limitar-se aos conceitos mais rígidos, e obviamente, menos confortáveis, pois muitas vezes é difícil de encontrar um equilíbrio entre a estética industrial, a e o conforto!

Existe uma série de vantagens para os projetos de arquitetura e design que seguem essa tendência, sendo as principais: O baixo custo do acabamento, a versatilidade do material, a facilidade de aplicação e as possibilidades de textura!

Viu como é possível incluir um pouco de cor no estilo industrial?

Usando cores clássicas e neutras, elas podem ser integradas em quase tudo e, ao mesmo tempo dão um toque moderno ao ambiente.

Como amamos esse banheiro! Escolhemos o piso e teto mais claros para que eles “refletissem”.  As paredes bem escuras e as louças pretas são sofisticadas e a versatilidade dos tons pode ser vista na variedade de materiais deste cômodo

Neste segundo banheiro, seguimos com o gênero que o Douglas e a Paula tanto gostavam. Porém, apostamos em uma paleta mais clara, para ampliar e deixar o local mais clean.

Que tal mudar a decoração da sua casa? Esse mix de tendências pode ser a escolha mais apropriada para o seu lar!

E se você curtiu esse conteúdo, não deixe de comentar aqui!

L.TRÊS. Projetos Ideais para Sonhos Reais.