Bem-vindo(a) ao blog da L.TRÊS!

Hoje vamos expor um de nossos projetos queridinhos e explicar como não é necessário demolir um cômodo inteiro para ter os ambientes maiores! Através de um bom design, integramos a sala com a varanda e a cozinha provençal, trazendo o estilo que tanto procuramos.

Acredite: você que pode ganhar muito espaço sem ter que derrubar sua casa inteira. Continue lendo para saber sobre essa integração de ambientes e a nossa otimização de espaços!

O Projeto LEF dos queridos Leandro e Flávia, foi um exemplo de que sempre há um jeito de aproveitar espaços!

Eles saíram de um apartamento bem pequeno para um bem grande. Desde o inicio, o casal tinha a ideia fixa de ampliar a sala para fazer um terceiro ambiente. Contudo, achavam que teriam que deixar as duas filhas em um único quarto para aproveitar melhor o espaço. 

Atualmente, percebemos que existe uma grande procura por imóveis pequenos.  O que se destaca é a busca de ambientes que sejam confortáveis e aconchegantes, podendo ser para apenas uma pessoa ou mesmo para uma família numerosa.

Com o surgimento de projetos cada vez mais práticos, a otimização do espaço tem atraído a atenção, provando que a ambientação de áreas compactas pode ser ocorrer de forma única e inovadora.

Gostamos de ressaltar que ao criarmos esse projeto, levamos em consideração o conforto visual que a energia da luz traria aos moradores da casa. Além disso, o estilo minimalista cumpriu bem a tarefa de auxiliar na organização e otimização do espaço.

Basicamente, quem quer aproveitar melhor os espaços só precisa contar com um escritório de arquitetura, que une a criatividade e o bom gosto. E a L.TRÊS tem isso de sobra!

Curtiu esse conteúdo? Comente aqui!

L.TRÊS Arquitetura. Projetos Ideais para Sonhos Reais.