Vai mudar e não sabe como aproveitar a decoração que ainda lhe agrada? A gente te mostra que é possível!

Nosso cliente desejava manter a identidade do imóvel antigo, com isso preservamos as cores padrões e seguimos o budget à risca. Porém, o desafio foi realocar todo o escritório nesse novo espaço, pois saiamos de uma área maior para essa (bem) menor!

Vem saber mais. Boa leitura!

O Projeto 1006 foi desenvolvido para um advogado que atua em Santo André, no Century Business, mesmo prédio que temos nossa sede. Fomos solicitados para manter o estilo que o profissional tanto gostava e que estava presente em seu antigo local de trabalho. Porém, em metragens bem inferiores, tivemos que usar muita criatividade para conservar o decor sem que as salas ficassem com informações em excesso.

Gostamos de contar com o uso da madeira, por ser super versátil. Ela traz acolhimento e harmonia em diversos estilos de decoração, inclusive bem moderna, como buscávamos nesse projeto!

Quando pretendemos decorar um escritório simples e moderno, apostamos em elementos que tornem o espaço funcional, organizado e agradável. As mesas retas e neutras, cadeiras confortáveis, tapetes e outros itens elegantes de decoração não são exageros!

Sabemos que o cimento queimado voltou com tudo! Esse tipo de pintura era a preferida do nosso cliente e nós adoramos trabalhar com ela! Além de proporcionar um visual charmoso para a sala, uma parede de cimento deu à empresa uma imagem séria, sóbria, mas que não deixa de ser convidativa.

A parede de paisagem é um desejo de muitas pessoas, pois deixa o visual do ambiente com mais personalidade. Contanto que tenha outros pontos de luz e não deixe o muito local muito escuro, ela pode ser usada tranquilamente em um ambiente corporativo!

Caso deseje reformar ou iniciar uma nova obra, mas não quer deixar de lado seu estilo, conte conosco! Podemos transmitir sua personalidade em sua casa ou empreendimento, mantendo seus gostos e preferências!

O que achou desse escritório de advocacia? Comente aqui, adoramos sua opinião!

L.TRÊS Arquitetura. Projetos Ideais para Sonhos Reais.