Hoje vamos mostrar o antes e depois desta obra que temos muito orgulho de falar. Nós da L.TRÊS tivemos muita alegria em realizar este projeto e criar espaços tão aconchegantes!

O projeto WIV para o Willian e a Viviam, teve um planejamento com base na personalidade da família. Então pensamos em espaços confortáveis para o novo lar, sem deixar de lado a elegância e harmonia do casal.

O sobrado localizado no Ipiranga (SP) foi pensado com muito carinho. Nosso escritório conseguiu reutilizar alguns itens que já se encontravam no local, mas o principal desejo dos moradores era realizar uma reforma para deixar o espaço com a cara deles. E claro, nós atendemos a solicitação e trouxemos muita originalidade e modernidade para toda a casa!

Nós aproveitamos o revestimento de piso e as portas, que já faziam parte do imóvel e eram muito bonitos. Em relação a sala, visto que o espaço pode ser utilizado para receber visitas ou assistir TV, a temperatura da cor foi um conceito muito presente.

É de extrema importância planejar como ficará o conforto térmico e acústico, por isso buscamos em todos um equilíbrio entre luz artificial e natural com muita harmonia, refletindo o gosto do Willian e da Viviam. Ter um espaço bem ventilado e sem umidade também é muito importante para a tranquilidade dos moradores.

O porcelanato é um material versátil que gostamos muito de usar em nossos projetos. Neste caso, ele foi aplicado na bancada! Com seu uso entre a sala e a cozinha, conseguimos ousar no projeto e criar um ambiente diferenciado.

Outra queridinha desta decoração é a parede de tijolinhos. Para quem se identifica com esse estilo, pode apostar nesta alternativa, já que traz muito destaque ao espaço e tem um preço bem acessível! Existem diversas opções de cores, e todos tem uma rentabilidade muito grande, porque não quebram facilmente.

Os quadros foram projetados para o quarto do casal e igualmente nesta área integrada. Eles conseguiram transmitir uma sensação de bem-estar, por proporcionar o gosto estético da família, que era necessário na residência.

Em relação ao sofá optamos pelo tipo modular, com a intenção de trabalhar a decoração com mais conforto e aproveitar o espaço disponível. A versatilidade está garantida com esse modelo que permite ser desmontado e montado novamente da maneira que você preferir e desejar.

Além do painel de madeira incrível para a sala, associamos à paleta deste projeto com tons básicos e não muito escuros, que estão associados à jovialidade, serenidade e ao otimismo.

O resultado foi um ambiente convidativo para o lar, em que a aparência do espaço reflete a sensação que ele trará às pessoas!

Nossos clientes amaram o resultado, e você? Comente aqui o que achou!

L.TRÊS Arquitetura. Projetos Ideais para Sonhos Reais.