O mundo se tornou cinza e asséptico, principalmente nas grandes cidades, e quanto mais “técnicos” ficamos, mais queremos estar perto das coisas simples que amamos. Nós da L.TRÊS acreditamos que o cenário atual não é de embate entre a vida agitada e a paixão por algo, e sim de união.

Priorizar as pessoas, pensar nas experiências e nas sensações que elas possam sentir nos ambientes vai muito além do aspecto visual! Em cada elaboração de arquitetura, os espaços tem um impacto muito forte na forma como nos comportamos e sentimos.

Temos o exemplo do belíssimo Taj Mahal (Índia), a morte da esposa do Imperador Mongol Shan Jahan o abalou tanto, que ele ordenou a construção para honrar a memória de sua amada.

O Taj Mahal levou cerca de 20 anos para ser construído (1631-1648). O monumento foi feito em mármore branco e pedras preciosas, além de contar com a força de mais de 20 mil homens. A construção foi eleita patrimônio mundial pela Unesco em 1983 e também está na lista de uma das sete maravilhas do mundo moderno, desde 2007. Jahan teve a necessidade de homenagear sua bela esposa, e assim, esse luxuoso mausoléu representa uma das maiores provas de amor do mundo.

Mas sabemos que a elaboração de todo um projeto com (e por) amor não deve ser limitada a construções monumentais. A L.TRÊS realizou uma incrível reforma totalmente focada nos desejos mais simples de um casal jovem: uma casa com “ar de interior”.

Nesta situação, desenvolvemos em um sobrado antigo, o layout e cores do espaço para harmonizar com a alegria e bom humor dos clientes. Conseguimos formular com muito carinho um quarto de jogos para reunir os amigos, contando com diversos elementos, que vão de Atari à Star Wars, além de muitos tons amadeirados, madeira de demolição e paisagismo nas áreas externas.

O que você acha de casos que visam levar o amor em suas criações? Fala pra gente!

Conte com a L.TRÊS para a construção de seu ambiente especial!